Banco Santander deixa mais uma vez funcionários da Prefeitura irritados com supostos beneficios, que na verdade pode ser uma armadilha para arrecadar mais dinheiro para a instituição bancária, o caso repercutiu na rádio, pois haveria funcionários que queriam sacar seu décimo terceiro e o banco oferecia um serviço de saque protegido, na hora que o funcionário apertava sim para receber informações, o serviço era contratado automaticamente.
O Presidente do Sindicato dos Sevidores Publicos Municipais de Piraju Bruno Bellucci, esteve na Prefeitura no dia 15/06/2009 Segunda-Feira, em reunião com o Gerente da Agência de Piraju do grupo Banco Santander e o Diretor Administrativo da Prefeitura Ronaldo Guardiano, onde o gerente disse que se acontecesse este tipo de coisa, era para ir falar com algum funcionário da agência e solicitar cancelamento do serviço, fica mais uma sugestão de Bruno Bellucci para os funcionários da Prefeitura, quando não tiver conhecimento do serviço, procure esclarecimentos e informações na agência e se for o caso procure o Procon e faça sua reclamação.
terça-feira, 16 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Até quando ficaremos presos a esse banco? Não vejo nenhum funcionário contente com os serviços prestados, pelo contrário a maioria dos funcionários já foi lesada por essa instituição, não é de hoje que queremos tirar nosso pagamento desse banco.
ResponderExcluirAmigos paulistas:
ResponderExcluirSou carioca e funcionário da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro e desde que fomos obrigados a ficar com o Banco Santander, eu e muitos funcionários passamos o inferno com esse Banco Santander, Banco agiota que nos rouba há muito tempo e infelizmente não podemos sair desse Banco. Aquí na Prefeitura do Rio, o Santander foi o pior Banco que já tivemos, somos lesados constantemente e se não saímos é porque estamos preso, pois pensamos que o novo Prefeito tiraria essa merda de Banco da Prefeitura e o contrato com esse maldito Banco foi renovado. Nós, servidores do município do Rio de Janeiro sofremos como vocês companheiros paulistas e estamos todos sendo lesados por esse Banco agiota. Que Deus olhe por todos nós!