terça-feira, 16 de junho de 2009

Banco Santander desagrada mais uma vez funcionalismo

Banco Santander deixa mais uma vez funcionários da Prefeitura irritados com supostos beneficios, que na verdade pode ser uma armadilha para arrecadar mais dinheiro para a instituição bancária, o caso repercutiu na rádio, pois haveria funcionários que queriam sacar seu décimo terceiro e o banco oferecia um serviço de saque protegido, na hora que o funcionário apertava sim para receber informações, o serviço era contratado automaticamente.

O Presidente do Sindicato dos Sevidores Publicos Municipais de Piraju Bruno Bellucci, esteve na Prefeitura no dia 15/06/2009 Segunda-Feira, em reunião com o Gerente da Agência de Piraju do grupo Banco Santander e o Diretor Administrativo da Prefeitura Ronaldo Guardiano, onde o gerente disse que se acontecesse este tipo de coisa, era para ir falar com algum funcionário da agência e solicitar cancelamento do serviço, fica mais uma sugestão de Bruno Bellucci para os funcionários da Prefeitura, quando não tiver conhecimento do serviço, procure esclarecimentos e informações na agência e se for o caso procure o Procon e faça sua reclamação.

2 comentários:

  1. Até quando ficaremos presos a esse banco? Não vejo nenhum funcionário contente com os serviços prestados, pelo contrário a maioria dos funcionários já foi lesada por essa instituição, não é de hoje que queremos tirar nosso pagamento desse banco.

    ResponderExcluir
  2. Amigos paulistas:
    Sou carioca e funcionário da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro e desde que fomos obrigados a ficar com o Banco Santander, eu e muitos funcionários passamos o inferno com esse Banco Santander, Banco agiota que nos rouba há muito tempo e infelizmente não podemos sair desse Banco. Aquí na Prefeitura do Rio, o Santander foi o pior Banco que já tivemos, somos lesados constantemente e se não saímos é porque estamos preso, pois pensamos que o novo Prefeito tiraria essa merda de Banco da Prefeitura e o contrato com esse maldito Banco foi renovado. Nós, servidores do município do Rio de Janeiro sofremos como vocês companheiros paulistas e estamos todos sendo lesados por esse Banco agiota. Que Deus olhe por todos nós!

    ResponderExcluir